Morre Chris Kelly, integrante da dupla de rap Kriss Kross

Por iG São Paulo com Reuters | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Aos 34 anos, músico foi encontrado desacordado em sua casa em Atlanta nesta quarta feira (1); suspeita que a causa de morte seja overdose de drogas

O rapper Chris Kelly, integrante da dupla Kriss Kross, sucesso dos anos 1990, morreu aos 34 anos na última quarta-feira (1). O músico foi encontrado desacordado em sua casa e declarado morto por hospital de Atlanta, nos Estados Unidos.

O rapper Chris Kelly morreu aos 34 anos por overdose de drogas. Foto: Jonathan Phillips/REUTERS/NewscomChris Kelly (dir.) foi integrante da dupla Kriss Kross, sucesso dos anos 1990. Foto: DivulgaçãoChris Kelly (dir.) e Chris Smith em show de reencontro, em 2013; uma das músicas mais famosas da banda foi 'Jump'. Foto: Jonathan Phillips/REUTERS/NewscomChris Kelly. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (2) a polícia revelou suspeitas de que o rapper tenha morrido devido abuso de substancias ilícitas. "Com base nas informações do local, estamos concluindo que foi uma overdose de drogas", disse a cabo Kay Lester, porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Fulton. Ela se recusou a entrar em detalhes.

Autópsia média está marcada para esta quinta-feira para descobrir a real causa de morte, que ainda é desconhecida.

Chris Kelly formou, junto com seu amigo Chris Smith, a dupla Kriss Kross. O grupo de rap foi grande sucesso nos anos 1990, contando com apenas seis anos de carreira (1992-1998). Descobertos em um shopping quando tinham apenas 13 anos, lançaram o disco de estreia, "Totally Krossed Out", que já contava com sua música de maior sucesso: "Jump."

Siga o iG Cultura no Twitter

O primeiro disco da dupla vendeu cerca de quatro milhões de cópias nos Estados Unidos, e "Jump" ficou oitos semanas na lista dos 100 mais da Billboard. A dupla lançou três álbuns antes de se separar, com cada integrante seguindo carreira solo. Os músicos fizeram um show de reencontro no começo de 2013. 

Leia tudo sobre: Chris Kellykriss krossmortejump

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas