Aos 34 anos, músico foi encontrado desacordado em sua casa em Atlanta nesta quarta feira (1); suspeita que a causa de morte seja overdose de drogas

O rapper Chris Kelly, integrante da dupla Kriss Kross, sucesso dos anos 1990, morreu aos 34 anos na última quarta-feira (1). O músico foi encontrado desacordado em sua casa e declarado morto por hospital de Atlanta, nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (2) a polícia revelou suspeitas de que o rapper tenha morrido devido abuso de substancias ilícitas. "Com base nas informações do local, estamos concluindo que foi uma overdose de drogas", disse a cabo Kay Lester, porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Fulton. Ela se recusou a entrar em detalhes.

Autópsia média está marcada para esta quinta-feira para descobrir a real causa de morte, que ainda é desconhecida.

Chris Kelly formou, junto com seu amigo Chris Smith, a dupla Kriss Kross. O grupo de rap foi grande sucesso nos anos 1990, contando com apenas seis anos de carreira (1992-1998). Descobertos em um shopping quando tinham apenas 13 anos, lançaram o disco de estreia, "Totally Krossed Out", que já contava com sua música de maior sucesso: "Jump."

Siga o iG Cultura no Twitter

O primeiro disco da dupla vendeu cerca de quatro milhões de cópias nos Estados Unidos, e "Jump" ficou oitos semanas na lista dos 100 mais da Billboard. A dupla lançou três álbuns antes de se separar, com cada integrante seguindo carreira solo. Os músicos fizeram um show de reencontro no começo de 2013. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.