Ringo Starr fará dois shows no Brasil em outubro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acompanhado pela All-Starr Band, ex-Beatle vai passar por Curitiba e São Paulo

O ex-Beatle Ringo Starr volta ao Brasil com duas apresentações que farão parte de uma turnê pela América Latina. Acompanhado pela banda All-Starr Band, o músico vai fazer shows em São Paulo, no dia 29 de outubro, no Credicard Hall, e em Curitiba, em 31 de outubro, no Teatro Positivo.

Ringo Starr em evento em Hamburgo, na Alemanha. Foto: Getty ImagesPaul McCartney e Ringo Starr. Foto: Getty ImagesRingo Starr no Rio de Janeiro. Foto: AERingo Starr, Paul McCartney e George Harrison em 1995 no lançamento do disco 'Anthology'. Foto: Getty ImagesRingo Starr. Foto: AEGeorge Harrison diverte-se com Ringo Starr em 1990. Foto: Getty ImagesRingo Starr em Porto Alegre. Foto: AERingo Starr em Porto Alegre. Foto: AEPaul McCartney, Yoko Ono, Olivia Harrison e Ringo Starr. Foto: Getty Images

Depois de passar por Ásia e Oceania, Starr traz para o Brasil a turnê de seu novo disco, "Ringo 2012". Fazem parte de sua banda Steve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana), Richard Page (Mr. Mister), Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette.

Siga o iG Cultura no Twitter

Despois do Brasil, o músico passará por Uruguai, Paraguai, Argentina, Peru e México. A turnê se encerra em novembro, com apresentações em Las Vegas, no Estados Unidos.

A última vez que Ringo esteve no Brasil foi em 2011, quando fez apresentações no Rio, em São Paulo, em Brasília, em Belo Horizonte e no Recife.

Leia tudo sobre: Ringo StarrshowsBrasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas