Iron Maiden fará shows em São Paulo e Curitiba

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Além de tocar no Rock in Rio, banda inglesa passará por outras cidades do país em setembro

Além de ser uma das atrações do Rock in Rio 2013, a banda Iron Maiden fará outros dois shows no Brasil. O grupo inglês anunciou apresentações no Jockey Club de São Paulo em 20 de setembro, e em Curitiba (em local ainda não definido) em 24 de setembro.

Bruce Dickinson em show do Iron Maiden no Rio. Foto: Pedro Kirilos/ Agência O GloboBruce Dickinson em show do Iron Maiden. Foto: Getty ImagesA banda Iron Maiden. Foto: DivulgaçãoPúblico em show do Iron Maiden em São Paulo. Foto: AEO Iron Maiden em show no Rio. Foto: Agência O GloboO Iron Maiden em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGSteve Harris em show do Iron Maiden em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGO baixista Steve Harris. Foto: Getty Images

No Rock in Rio, o Iron Maiden fechará a noite do dia 22 de setembro - todos os ingressos para o festival foram vendidos em poucas horas.

Para as datas de São Paulo e Curitiba, os shows terão abertura das bandas Slayer e Ghost.

“Estamos muito animados com a oportunidade de estender nossa tour na América do Sul com estes shows em São Paulo e Curitiba. Temos uma relação especial com os fãs brasileiros e será fantástico levar ao maior número de pessoas este grande concerto do qual nos orgulhamos muito. Vamos surpreender o público com muita pirotecnia e diversas surpresas”, disse Bruce Dickinson em comunicado divulgado pela produtora XYZ.

Os ingressos para a apresentação paulistana começam a ser vendidos na terça-feira (dia 23), por meio do site Livepass. Os preços ainda não foram divulgados.

Leia tudo sobre: iron maidenrock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas