'Gentleman', nova música de rapper sul coreano, bateu recorde de acessos nas primeiras 24 horas no YouTube

Reuters

O clipe "Gentleman", do rapper sul-coreano Psy, já foi visto mais de 82 milhões de vezes no YouTube na terça-feira, depois de detonar o recorde de exibições no dia do lançamento.

'Gentleman', nova música de Psy, bateu recorde de acessos nas primeiras 24 horas no YouTube
AP
'Gentleman', nova música de Psy, bateu recorde de acessos nas primeiras 24 horas no YouTube

O corpulento Psy virou uma celebridade mundial com o hit "Gangnam Style", que continua sendo o clipe mais visto na história do YouTube, com mais de 1,5 bilhão de acessos.

"Gentleman" foi posto no YouTube no sábado à noite (manhã do mesmo dia no Brasil), e foi visto mais de 20 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. Assim, superou facilmente o recorde de "Boyfriend", do cantor Justin Bieber, visto 8 milhões de vezes nas suas primeiras 24 horas no ar.

"51 milhões de exibições em 40 horas!! Meu Deus!!", exclamou Psy pelo Twitter na segunda-feira.

Siga o iG Cultura no Twitter

A canção também está chegando às paradas musicais do mundo todo -já está em oitavo na Grã-Bretanha e em sétimo na Austrália, segundo ranking do iTunes, loja virtual da Apple, e lidera na maior parte da Escandinávia. Em termos gerais, já aparece em 21º. lugar, depois de ficar em 90º. no sábado, antes mesmo do lançamento do vídeo.

O clipe mostra Psy fazendo travessuras com mulheres, atirando café nos rostos delas ou desatando uma parte de cima de um biquíni, por exemplo.

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.