The Cure toca 40 músicas em 3h15 para 30 mil pessoas em São Paulo

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo se apresentou na Arena Anhembi e seguiu a mesma linha do show no Rio de Janeiro

Depois de um período de 17 anos sem vir ao Brasil, o grupo inglês The Cure retornou para presentear os fãs com duas apresentações, uma no Rio de Janeiro na quinta-feira (4) e outra em São Paulo, neste último sábado (6). Como já era de se esperar, o grupo continuou com o setlist de três horas de duração - com 40 músicas no total - que foi mostrado às 30 mil pessoas presentes no Live Music Rocks, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo.

O público, em sua maioria na casa dos 30 anos, viu o veterano Robert Smith, 53, mostrar empenho para tocar as músicas de uma longa discografia. As atenções da plateia se voltaram a momentos mais pop, quando o grupo tocou as faixas "In Between Days", "Just Like Heaven", "Fascination Street" e "Friday I'm in Love".

The Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNewsThe Cure se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi. Foto: AgNews

Robert Smith manteve-se disposto durante todo o show, ainda que o suor lhe pingasse o rosto e ameaçasse a perfeição propositalmente desconstruída da maquiagem dos olhos, batom e dos cabelos desfiados.

O momento de destaque da apresentação veio no segundo bis, quando o grupo reanimou a plateia levemente cansada. Músicas como "The Lovecats", "Close to me", "Boys Don't Cry" e o encerramento com "Killing an Arab" foram os pontos altos da apresentação paulistana.

A banda segue agora com a turnê pelas Américas, com shows marcados no Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

Confira abaixo o setlist do grupo em São Paulo:

Open
High
The End of the World
Lovesong
Push
In Between Days
Just Like Heaven
From the Edge of the Deep Green Sea
Pictures of You
Lullaby
Fascination Street
Sleep When I'm Dead
Play for Today
A Forest
Bananafishbones
Shake Dog Shake
Charlotte Sometimes
The Walk
Mint Car
Friday I'm in Love
Doing the Unstuck
Trust
Want
The Hungry Ghost
Wrong Number
One Hundred Years
End

BIs:
The Kiss
If Only Tonight We Could Sleep
Fight

Bis 2:
Dressing Up
The Lovecats
The Caterpillar
Close to Me
Hot Hot Hot!!!
Let's Go to Bed
Why Can't I Be You?
Boys Don't Cry
10:15 Saturday Night
Killing an Arab

Leia tudo sobre: The CureshowAnhembiigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas