Pitty está internada e usa o Twitter na UTI

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantora foi hospitalizada na terça-feira com fortes dores abdominais; assessoria não informou a causa, mas a cantora disse pelo Twitter que recebeu transfusão de sangue

Divulgação
Pitty foi internada e usa Twitter na UTI

Na terça-feira (2), a cantora Pitty foi internada com "fortes dores abdominais", informou um comunicado da gravadora Deckdisc. Na tarde desta sexta (5), ainda hospitalizada, ela usou o Twitter para falar sobre sua saúde: "oi gente. ufa! escapei de uma braba ... e vim agradecer as mensagens de todos e tranquilizar os amigos que estavam preocupados".

A cantora ainda disse em outra mensagem que tinha wi-fi na UTI e que conseguia digitar. Em seguida, publicou que recebeu uma transfusão de sangue, mas não explicou o motivo: "e vamos doar sangue! Já apoiava a ideia e agora depois de transfusão e de ter sangue de algum gente boa correndo em minhas veias, mais ainda".

Siga o iG Cultura no Twitter

O iG conversou com a assessoria de imprensa da cantora, que não informou a causa da internação e nem o motivo da transfusão de sangue, mas garatiu que ela está bem. Ainda segundo a assessoria, a cantora não passou por nenhuma cirurgia na última semana.

Os shows agendados no Sesc Vila Mariana para terça e quarta-feira foram cancelados e serão remarcados. Os ingressos podem ser reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc.

Canja: Pitty apresenta música do Agridoce no Canja iG

Recentemente, Pitty se apresentou no Lollapalooza, na última sexta-feira (29), com o projeto Agridoce. Ela também esteve no evento para assistir a outros shows, como o do Queens of the Stone Age, que aconteceu no sábado (30).

Leia tudo sobre: PittyTwitterUTIdores abdominais

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas