Página oficial do festival apresenta lentidão e falha de sistema devido ao volume de acesso; evento acontece em setembro

Bruce Springsteen, uma das atrações do Rock in Rio
Getty Images
Bruce Springsteen, uma das atrações do Rock in Rio

A venda de ingressos online para o Rock in Rio 2013 começou às 10h desta quinta-feira (4), com lentidão e instabilidade.

A página oficial do festival, que acontece em setembro, exibiu mensagem dizendo que o volume de acesso causou falha temporária no sistema.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Justin Timberlake, Alice in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre os nomes confirmados.

Em outubro de 2012, durante a venda do Rock in Rio Card, os ingressos para o festival esgotaram em 52 minutos . Desde 1º de fevereiro, as 80 mil pessoas que adiantaram o passaporte para o evento já podem escolher o dia de festival ao qual querem associar o cartão.

O evento começa em 13 de setembro e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 do mesmo mês na Cidade do Rock, uma área de 150 mil metros quadrados no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.