Rock in Rio tem todos os ingressos esgotados em quatro horas

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Venda online de passaporte para o festival começou nesta quinta-feira (4) com lentidão e instabilidade; festival traz nomes como Beyoncé, Justin Timberlake e Muse

Getty Images
A cantora Beyoncé, que estará no Rock in Rio

Os passaportes para o Rock in Rio 2013 começaram a ser vendidos às 10h desta quinta-feira (4) e esgotaram em quatro horas. Diferentemente da edição de 2011, quando foram vendidos 100 mil ingressos por dia, na edição de 2013 a capacidade do espaço será de 85 mil pessoas por dias.

As atrações principais, por data, são: 13 de setembro (Beyoncé, David Guetta, Ivete Sangalo e a homenagem Cazuza – O Poeta está Vivo), 14 de setembro (Muse, Florence and the Machine, 30 Seconds to Mars, Capital Inicial), 15 de setembro (Justin Timberlake, Alicia Keys, Jota Quest), 19 de setembro (Alice in Chains, Metallica, Sepultura + Les Tambours du Bronx), 20 de setembro (Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat), 21 de setembro (Bruce Springsteen, John Mayer, Skank) e 22 de setembro (Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks).

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

A organização do festival divulgou um vídeo no dia 29 de março estimando que levaria 1h30 para que todos os ingressos esgotassem. Na prática, o processo levou quatro horas e os ingressos para os sete dias de evento, cada um com 85 mil entradas disponíveis, acabaram após muitas queixas dos usuários, que reclamavam da lentidão do sistema de vendas online. Isso significa que foram vendidos 595 mil ingressos para o Rock In Rio 2013. Veja abaixo o vídeo "O Matemático", que estimou a venda rápida das entradas:

A venda de ingressos começou com lentidão e instabilidade. Pela manhã e à tarde, a página oficial por vezes exibiu mensagem dizendo que o volume de acesso causava falha temporária no sistema. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Justin Timberlake, Alice in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre os nomes confirmados.

Leia também: Venda de ingressos para o Rock in Rio começa com instabilidade

Em outubro de 2012, durante a venda do Rock in Rio Card, os ingressos para o festival esgotaram em 52 minutos . Desde 1º de fevereiro, as 80 mil pessoas que adiantaram o passaporte para o evento já podem escolher o dia de festival ao qual querem associar o cartão.

O evento começa em 13 de setembro e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 do mesmo mês na Cidade do Rock, uma área de 150 mil metros quadrados no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: rock in riomúsicabeyoncébon jovi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas