Keane promete “jornada emocional e profunda” em show brasileiro

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, o vocalista Tom Chaplin falou sobre o show paulistano que acontece nesta quarta (dia 3) e contou que tem vontade de vir ao País como turista

“O show atual é uma jornada emocional, mais espiritual e profunda”, definiu Tom Chaplin, vocalista do Keane, em entrevista ao iG por telefone. O grupo vem pela quarta vez ao País para apresentação única nesta quarta-feira (3), no Credicard Hall.

Em 2012, eles lançaram o quarto disco da carreira, “Strangeland”. De acordo com Tom, o show brasileiro não deixará de lado hits que trouxeram notoriedade à banda como “Somewhere Only We Know”, “Everybody’s Changing” e “Is It Any Wonder?”, além de acrescentar faixas do álbum novo.

Com produção de Dan Grech, que já trabalhou com artistas como Radiohead, Lana Del Rey e The Vaccines, “Strangeland” é considerado pelo vocalista como um álbum mais experimental: “Nós queríamos um produtor porque nós mesmos produzimos ‘Perfect Symmetry’, o disco anterior. Ainda que a gente goste deste processo, queríamos gravar algo levemente experimental e que provavelmente se beneficiaria se tivesse as mãos de um produtor.”

Divulgação
Keane vem pela quarta vez ao Brasil para show nesta quarta-feira (3), em SP

Tom ainda disse que nunca teve a chance de vir a passeio ao País. “Eu adoraria fazer turismo e tem várias partes do Brasil que eu gostaria de conhecer. Talvez na Copa do Mundo ou nas Olimpíadas eu consiga”, planeja o vocalista.

A turnê atual do Keane já passou pelo Reino Unido, Japão, Taiwan, Canadá e Estados Unidos. Depois do Brasil, o grupo segue para Peru, Chile e Argentina.

Keane em São Paulo
Data: 03/4/13, às 21h30
Local: Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955)
Mais informações sobre ingressos no site da Tickets For Fun.

Leia tudo sobre: KeaneshowentrevistaTom Chaplinigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas