Psy faz mistério sobre nova música, "Gentleman"

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor de "Gangnam Style" dá a entender que coreografia da canção será inspirada em dança tradicional sul-coreana; lançamento será em 12 de abril

Reuters

O rapper sul-coreano Psy, do hit "Gangnam Style", prepara uma nova dança e um novo single, chamado "Gentleman", mas faz mistério sobre detalhes do novo trabalho, cujo lançamento foi antecipado em um dia, para 12 de abril.

Nessa data, a música ficará disponível para os fãs sul-coreanos, e no dia seguinte Psy a apresentará pela primeira vez em um show.

O cantor coreano Psy se apresenta na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York, 2012. Foto: Getty ImagesPsy canta o hit 'Gangnam Style' para multidão em Paris. Foto: AFPO sul-coreano Psy em evento de gala em Los Angeles. Foto: APO secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e o cantor Psy dançam juntos. Foto: ReutersO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: AP

"A nova música é extremamente divertida e...o que eu posso lhes dizer é que o título da música é ‘Gentleman' (‘cavalheiro')", disse Psy na segunda-feira a uma TV sul-coreana.

"Não posso falar sobre a dança, mas todos os coreanos a conhecem - mas outros países ainda não a viram", acrescentou ele, dando a entender que fará uma coreografia inspirada em uma dança típica.

Siga o iG Cultura no Twitter

Psy, de 35 anos, virou uma celebridade global graças ao sucesso viral de "Gangnam Style", vídeo mais visto na história do YouTube, em que ele faz sua dança do "cavalo invisível".

Psy pediu aos fãs que vistam branco para o show do dia 13. Ele próprio posou com vários trajes dessa cor - inclusive um macacão espacial e um vestido de noiva.

Leia tudo sobre: psygangnam stylegentleman

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas