Cantor de "Gangnam Style" dá a entender que coreografia da canção será inspirada em dança tradicional sul-coreana; lançamento será em 12 de abril

Reuters

O rapper sul-coreano Psy, do hit "Gangnam Style" , prepara uma nova dança e um novo single, chamado "Gentleman", mas faz mistério sobre detalhes do novo trabalho, cujo lançamento foi antecipado em um dia, para 12 de abril.

Nessa data, a música ficará disponível para os fãs sul-coreanos, e no dia seguinte Psy a apresentará pela primeira vez em um show.

"A nova música é extremamente divertida e...o que eu posso lhes dizer é que o título da música é ‘Gentleman' (‘cavalheiro')", disse Psy na segunda-feira a uma TV sul-coreana.

"Não posso falar sobre a dança, mas todos os coreanos a conhecem - mas outros países ainda não a viram", acrescentou ele, dando a entender que fará uma coreografia inspirada em uma dança típica.

Siga o iG Cultura no Twitter

Psy, de 35 anos, virou uma celebridade global graças ao sucesso viral de "Gangnam Style", vídeo mais visto na história do YouTube , em que ele faz sua dança do "cavalo invisível".

Psy pediu aos fãs que vistam branco para o show do dia 13. Ele próprio posou com vários trajes dessa cor - inclusive um macacão espacial e um vestido de noiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.