Cantora vai colaborar com Andre 3000 em versão de "Back to Black"; o marido dela, Jay-Z, produz a música do filme de Baz Luhrmann

A cantora Beyoncé e o rapper Andre 3000 farão um cover da canção "Back to Black", de Amy Winehouse, para a trilha sonora do filme "O Grande Gatsby" , de Baz Luhrmann. 

De acordo com a imprensa americana, a faixa está sendo produzida por Jay-Z, marido de Beyoncé, responsável pela trilha sonora do longa , ao lado do compositor Craig Armstrong. A versão será "bem diferente" da canção original, segundo fontes ligadas à gravadora Interscope.

Siga o iG Cultura no Twitter

Jay-Z disse que vai unir-se a alguns dos maiores artistas musicais para a trilha sonora, que levará uma moderna energia "da era do jazz" para a mais recente versão cinematográfica do romance de F. Scott Fitzgerald, ambientado nos Estados Unidos dos anos 1920.

O empresário do hip-hop disse que foi apresentado a Luhrmann por Leonardo DiCaprio, que interpreta o misterioso milionário Jay Gatsby, protagonista do filme, e isso levou a uma colaboração de dois anos.

Leia também: Jay-Z dará toque de jazz moderno à trilha sonora de "O Grande Gatsby"

"Assim que falei com Baz e Leonardo, sabia que esse era o projeto certo", afirmou Jay-Z, em comunicado. "'O Grande Gatsby' é aquela clássica história norte-americana de introdução à decadência, extravagância e ilusão. Está maduro para a experimentação e pronto para ser interpretado com um toque moderno."

A adaptação de Luhrmann da história de Fitzgerald sobre os "anos loucos" de 1920 nos EUA vai abrir o Festival de Cannes , a principal mostra de cinema do mundo, com DiCaprio aparecendo pela primeira vez no evento desde 2007.

Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.