Beyoncé fará cover de Amy Winehouse para trilha de "O Grande Gatsby"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantora vai colaborar com Andre 3000 em versão de "Back to Black"; o marido dela, Jay-Z, produz a música do filme de Baz Luhrmann

A cantora Beyoncé e o rapper Andre 3000 farão um cover da canção "Back to Black", de Amy Winehouse, para a trilha sonora do filme "O Grande Gatsby", de Baz Luhrmann. 

De acordo com a imprensa americana, a faixa está sendo produzida por Jay-Z, marido de Beyoncé, responsável pela trilha sonora do longa, ao lado do compositor Craig Armstrong. A versão será "bem diferente" da canção original, segundo fontes ligadas à gravadora Interscope.

Siga o iG Cultura no Twitter

Beyoncé em show no Rock in Rio 2013. Foto: DivulgaçãoShow de Beyoncé em São Paulo. Foto: APBeyoncé radicaliza e corta cabelo no estilo 'Joãozinho'. Foto: Reprodução/InstagranBeyoncé e o marido, o rapper e produtor musical Jay-Z. Foto: Getty ImagesA cantora Beyoncé. Foto: Getty ImagesBeyoncé durante apresentação em São Paulo, 2010. Foto: Marcos Hermes / DivulgaçãoBeyoncé Knowles durante show do Destiny's Child em Londres, 2000. Foto: Getty ImagesBeyoncé (centro) com as colegas do Destiny's Child no MTV Video Music Awards 2000. Foto: Getty ImagesO Destiny's Child no lançamento do álbum "Survivor", Nova York, 2001. Foto: Getty ImagesBeyoncé (centro) com o Destiny's Child no desfile de 2002 da Victoria's Secret, Nova York, 2002. Foto: Getty ImagesBeyoncé se apresenta no BET Awards 2003, Hollywood. Foto: Getty ImagesBeyoncé e Jay-Z no tapete vermelho do Oscar 2005, Hollywood. Foto: Getty ImagesEnsaio de "Alice no País das Maravilhas" de 2007: Beyoncé como Alice, Lyle Lovett como a Lebre e Oliver Platt como Chapeleiro Maluco:. Foto: DivulgaçãoA cantora Beyoncé durante apresentação. Foto: SplashNewsEtta James e Beyonce na premiére de "Cadillac Records", em 2008. No filme a jovem cantora interpreta Etta.. Foto: Getty ImagesBeyoncé como Etta James no filme "Cadillac Records", 2008. Foto: DivulgaçãoA cantora Beyoncé durante apresentação. Foto: Getty ImagesBeyoncé em imagem de divulgação. Foto: DivulgaçãoBeyoncé chama ao palco a injustiçada Taylor Swift no MTV Music Awards 2009. Foto: ReutersBeyoncecom o prêmio de melhor clipe no MTV Europe Music Awards 2009, Berlim. Foto: APA cantora Beyoncé durante apresentação. Foto: Getty ImagesBeyoncé faz pocket show em NY, 2010. Foto: Getty ImagesJay-Z e Beyoncé dividem o palco em 2010. Foto: Getty ImagesRodrigo Faro entrevista Beyoncé em 2011. Foto: DivulgaçãoBeyoncé divulga foto na praia em seu Tumblr, 2012. Foto: ReproduçãoBeyoncé divulga foto na praia em seu Tumblr, 2012. Foto: ReproduçãoBeyoncé divulga foto pessoal em seu Tumblr, 2012. Foto: ReproduçãoBeyoncé com a filha, Blue Ivy Carter, 2012. Foto: DivulgaçãoBeyoncé durante apresentação em Atlantic City, 2012. Foto: Getty ImagesBeyoncé recebe o prêmio de melhor cantora no 2012 BET Awards, Los Angeles. Foto: Getty Images

Jay-Z disse que vai unir-se a alguns dos maiores artistas musicais para a trilha sonora, que levará uma moderna energia "da era do jazz" para a mais recente versão cinematográfica do romance de F. Scott Fitzgerald, ambientado nos Estados Unidos dos anos 1920.

O empresário do hip-hop disse que foi apresentado a Luhrmann por Leonardo DiCaprio, que interpreta o misterioso milionário Jay Gatsby, protagonista do filme, e isso levou a uma colaboração de dois anos.

Leia também: Jay-Z dará toque de jazz moderno à trilha sonora de "O Grande Gatsby"

"Assim que falei com Baz e Leonardo, sabia que esse era o projeto certo", afirmou Jay-Z, em comunicado. "'O Grande Gatsby' é aquela clássica história norte-americana de introdução à decadência, extravagância e ilusão. Está maduro para a experimentação e pronto para ser interpretado com um toque moderno."

A adaptação de Luhrmann da história de Fitzgerald sobre os "anos loucos" de 1920 nos EUA vai abrir o Festival de Cannes, a principal mostra de cinema do mundo, com DiCaprio aparecendo pela primeira vez no evento desde 2007.

Com Reuters

Leia tudo sobre: beyoncéandre 3000o grande gatsbyjay-zamy winehouse

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas