Público tem impressão positiva da segunda edição do Lollapalooza

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pessoas de diversas partes do Brasil investem em festivais e dizem que não se importam de "passar perrengue", como encarar lama e filas

O festival Lollapalooza, importado para o Brasil pela segunda vez, causou uma boa impressão geral por parte do público, de acordo com o depoimento de algumas pessoas que vieram para assistir a mais de 70 bandas em três dias de evento. Os problemas do primeiro dia, como o excesso de lama e a fila para retirar ingressos, foram amenizados pela organização para os dias seguintes.

O estudante de publicidade Caique Carvalho disse que é experiente em festivais e veio de Goiânia pela primeira vez ao Lolla para os três dias de shows. "Está sendo o melhor festival da minha vida. O Killers foi o melhor do primeiro dia, no sábado foi o Two Door Cinema Club e hoje quero ver o Pearl Jam", disse o estudante que torce para que a banda de Eddie Vedder toque o hit "Black".

Susan Souza
Caique e Igor vieram de Goiânia ao Lollapalooza

Igor Pacheco, amigo de Caique e também vindo de Goiânia, disse que o que mais chama a atenção é o clima do evento. "A vibe é muito legal. Você chega aqui e é um outro mundo", contou.

Os cariocas Rennan Roig, engenheiro, e Lucas Melim, publicitário, disseram que gostam da estrutura do evento e que não se importam de passar por sufoco para assistir aos shows das bandas que curtem. "A gente gosta de passar perrengue e de pisar na lama", contaram, fazendo referência ao primeiro dia de Lolla, que por causa da chuva acabou tendo a pista quase toda transformada num enorme lamaçal.

Susan Souza
Rennan e Lucas vieram do Rio para o festival

As paulistas Mariana Scherman, jornalista, e a amiga Fernanda Oda, designer, destacaram o fato de comparecerem ao local antes do horário dos shows mais concorridos. "Está gostoso e chegamos mais cedo, é mais tranquilo para pegar bebida e aproveitar", disseram. O clima seco, sem a temida chuva, e o sol aquecendo a tarde deixou o fechamento do festival ainda mais agradável.

Susan Souza
Mariana e Fernanda curtem o Lollapalooza

Há pouco, a organização do evento confirmou a realização do Lollapalooza 2014, que também terá o mesmo formato de três dias durante o feriado de Páscoa.


Leia tudo sobre: Lollapaloozafestivalpúblicofãsigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas