Lollapalooza Brasil 2014 já tem data marcada

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Festival do ano que vem acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril; todos os ingressos foram vendidos para este domingo (31), totalizando público de 60 mil pessoas

A organização do Lollapalooza já definiu datas para o festival do ano que vem. O evento será novamente em São Paulo, na Páscoa e com duração de três dias: 18, 19 e 20 de abril de 2014.

Primeiro dia: Público encontra lama, filas e caminhão de hits do Killers

Segundo dia: Queens of the Stone Age e Black Keys são destaques

Show do Queens of the Stone Age no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Queens of the Stone Age no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoToro Y Moi em show no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoShow do Two Door Cinema Club no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Two Door Cinema Club no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto

A edição 2013, realizada no Jockey Club, foi considerada um sucesso pela organização, com 52 mil ingressos vendidos para sexta-feira (29), 55 mil para sábado (30) e 60 mil - a capacidade completa do festival - no domingo (31). 

Veja também: Todas as notícias sobre o Lollapalooza 2013

Em 2012, primeiro ano em que o Lollapalooza foi realizado no Brasil, foram apenas dois dias de atração. Em 2013, os headliners do festival foram The Killers (sexta-feira), The Black Keys (sábado) e Pearl Jam, que toca neste domingo.

Leia tudo sobre: lollapaloozamúsicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas