Kaiser Chiefs empolga com velhos hits em apresentação agitada

Por Susan Souza , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Performance do vocalista Ricky Wilson foi o destaque do show focado em singles

O Kaiser Chiefs trouxe sua já esperada energia - o grupo tocou por aqui em 2008, no festival Planeta Terra - à última noite de Lollapalooza. Liderados pelo hiperativo Ricky Wilson, que manteve a postura de interagir com o público e arranhar no português, os músicos mostraram hits de seus quatro discos.

Eles vieram com o novo baterista, Vijay Mistry, no lugar de Nick Hodgson, que saiu no final de 2012 para se dedicar a outros projetos.

Kaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoKaiser Chiefs anima o palco Butantã no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto

Com um setlist estruturado para passear pelos singles de seus quatro álbuns de estúdio, eles abriram a apresentação com "Never Miss a Beat", de 2008, e foram recebidos com calor pela plateia mais próxima ao palco.

No entanto, foi com os hits do primeiro álbum, "Employment", de 2005, que o grupo levantou a plateia do Lolla. Com as músicas "Na Na Na Na Naa", "I Predict a Riot", "Everyday I Love you Less and Less" e "Oh My God", que fechou a apresentação, que eles ganharam palmas e gritos de um público empolgado.

Impulsivo, o vocalista Ricky Wilson não fez corpo mole. Ameaçou se jogar na galera - mas foi puxado pelo cinto por um segurança - subiu nas estruturas do telão para cantar do alto, fez caretas e sacodiu todas as câmeras que chegaram perto. Sossego, definitivamente, não é com ele.


Leia tudo sobre: LollapaloozafestivalKaiser Chiefs

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas