Com Pearl Jam, domingo do Lollapalooza tem diversidade de estilos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Último dia do festival paulistano recebe nomes como Planet Hemp, Hot Chip e The Hives

O domingo (31), último dia de Lollapalooza, terá estilos musicais distintos distribuídos pelos quatro palcos montados no Jockey Club de São Paulo. Várias atrações europeias estarão presentes, como os ingleses Foals, Hot Chip e Kaiser Chiefs, além dos suecos The Hives.

O principal nome do evento é o norte-americano Pearl Jam, que retorna ao Brasil para fechar o palco principal do Lollapalooza.

A atração nacional que tem mais destaque neste dia é o grupo carioca Planet Hemp, que recentemente se reuniu para alguns shows

Saiba mais sobre os destaques do último dia de evento:

Divulgação
Pearl Jam é uma das bandas esperadas no Lollapalooza

Foals (palco Butantã, 15h15)
Os ingleses Foals têm três discos lançados, sendo que o mais recente, "Holy Fire", é de 2013. O set do Lollapalooza deve ter várias faixas desse álbum, como "Inhaler" e "Providence". Em shows recentes pela Europa, eles tocaram poucas músicas do segundo disco e valorizaram os singles de "Antidotes", álbum de estreia, como "Red Socks Pugie", "Olympic Airways" e, provavelmente, devem fechar com o hit "Two Steps, Twice".

Kaiser Chiefs (palco Butantã, 17h15)
O Kaiser Chiefs deve equilibrar as músicas de seus cinco discos na apresentação paulistana. Eles não deixarão de fora as faixas que os revelaram, como "Oh My God" e "Everyday I Love You Less and Less", ambas do disco de estreia, "Employment", de 2005. Um apanhado dos outros álbuns deve contemplar as músicas "Good Days Bad Days" e "Never Miss a Beat", além de faixas do mais recente trabalho de estúdio, "The Future is Medieval", de 2011, (renomeado como "Start the Revolution Without Me" nos Estados Unidos).

The Hives (palco Cidade Jardim, 18h15)
Os suecos Hives ficaram conhecidos mundialmente a partir do segundo disco, "Veni Vidi Vicious", de 2000, com os singles "Main Offender" e "Hate You Say I Told You So". No show do Lolla, pode-se esperar estas músicas, mais alguma inusitada inserção do primeiro álbum, "Barely Legal", de 1997, como "A.K.A. I-D-I-O-T" e "Die Alright". Várias faixas de "Lex Hives", disco lançado em 2012, darão corpo ao show, sem deixar de fora singles anteriores como "Walk Idiot Walk" e "Tick Tick Boom".

Planet Hemp (palco Butantã, 19h15)
Desta reunião do grupo carioca Planet Hemp, espere faixas como “Legalize Já” e “Dig Dig Dig (Hempa)”, do disco “Usuário”, álbum de estreia lançado em 1995. Eles também devem tocar músicas do segundo disco, "Os Cães Ladram mas a Caravana Não Para", de 1997, como "Queimando Tudo" e a versão da música "Nega do Cabelo Duro". Já do terceiro trabalho, o Planet Hemp tem tocado "Ex-quadrilha da Fumaça" e "Quem Tem Seda?", músicas que não devem ficar de fora da apresentação no Lolla.

Hot Chip (palco Alternativo, 19h15)
Mais um grupo inglês na escalação, o Hot Chip traz seu synthpop para a última noite de Lolla. De seus cinco discos, podemos esperar os singles que tocaram bastante nas pistas mais antenadas, como "Over and Over", de 2006, e "Ready for the Floor", de 2008. Faixas do mais recente trabalho, "In Our Heads", de 2012, como "Night & Day" e "How Do You Do?" e "Don't Deny Your Heart" também devem ser incluídas no show do festival.

Pearl Jam (palco Cidade Jardim, 20h45)
Representantes fieis do grunge de Seattle, o Pearl Jam é um dos grandes nomes do festival. Com nove discos de estúdio, o set da banda deve passar um pouco por todos eles, com prioridade para o álbum de estreia, "Ten", de 1991. As faixas "Alive", "Porch" e "Black" são possíveis hits garantidos nesta apresentação. De outros álbuns, podemos esperar os singles "Daughter", "Corduroy", "Given to Fly" e "Do the Evolution". Eddie Vedder e sua turma ainda podem inserir alguma cover, como "Baba O'Riley", do The Who.

Kaskade (palco Perry, 21h30)
O DJ e produtor norte-americano Kaskade fecha o palco Perry, tenda que leva o nome do criador do Lollapalooza, Perry Farrell. Especialista em house progressivo, Kaskade tem uma vasta discografia e já fez parcerias com gente famosa da música eletrônica, como Skrillex e Deadmau5. Várias mashups produzidas por ele, que vão de Britney Spears a Justin Timberlake, também podem estar na programação do artista para o fechamento deste palco.

Leia tudo sobre: lollapaloozamúsicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas