Vozeirão de Brittany Howard segura show do Alabama Shakes no Lollapalooza

Por Luísa Pécora , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda norte-americana apresenta músicas do disco de estreia, "Boys and Girls", no palco Alternativo do festival

A banda norte-americana Alabama Shakes mostrou as canções do disco de estreia, "Boys and Girls", para o público do Lollapalooza neste sábado (30). O vozeirão e o carisma da vocalista Brittany Howard seguraram o show, que começou morno e ficou mais dançante no final.

Leia também: Black Keys é principal nome do dia mais "pesado" do Lollapalooza

Show do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Alabama Shakes no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto

O blues-rock do Alabama Shakes talvez funcionasse melhor em um ambiente mais intimista, mas Howard conseguiu tomar conta do palco Alternativo do festival, cantando com bastante emoção e sem economizar nas caras e bocas.

"Heartbreaker", "Be Mine" e "You Ain't Alone" renderam alguns dos bons momentos do show. Howard passou a maior parte do tempo na guitarra, mas por vezes pegou o microfone e caminhou pelo palco, ficando mais perto do público.

Em uma de suas conversas com a plateia, a cantora afirmou que estava nervosa antes de subir ao palco. "Mas não tinha motivo", completou. "Me diverti muito."

Lollapalooza 2013

O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

Leia tudo sobre: alabama shakesmúsicalollapaloozaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas