Segundo dia de Lollapalooza começa com tempo bom e fila para comprar ingresso

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

No início da tarde, entrada do público ainda era tranquila; Queens of the Stone Age e Black Keys tocam neste sábado (30)

'Sob sol forte, o público forma fila nas bilheterias do Jockey Club, em São Paulo, em busca de ingressos para ver o segundo dia de shows do festival Lollapalooza. Neste sábado (30), artistas como Queens of the Stone Age, Criolo e Black Keys se apresentam.

Leia também: Black Keys é principal nome do dia mais "pesado" do Lollapalooza

Claudio Augusto
Fila para comprar ingresso no segundo dia de Lollapalooza

No início da tarde, cambistas abordavam quem estava na fila para comprar ingresso. Mesmo esperando há mais de meia hora, a estudante Roberta Della Noce recusou a oferta. "Liguei para amigos que vieram ontem, perguntei como foi e decidi chegar bem cedo", contou.

Também por recomendação dos amigos que enfrentaram as poças do primeiro dia, ela foi ao Jockey com uma bota e uma meia-calça que pretende jogar fora. "Já sabia que ia enfiar o pé na lama", brincou.

Para quem comprou ingresso com antecedência, a entrada era tranquila no início da tarde. O maior drama ficou para a hora da revista, quando meninas eram impedidas de entrar usando acessórios com spikes, aplicações pontiagudas que estão na moda. A solução era jogar fora ou deixar com alguém do lado de fora do Jockey.

"Pedi para a moça (que fazia a revista) guardar minha pulseira, mas ela não quis", contou Juliana Bastos, 23 anos, que veio de Salvador especialmente para ver o Two Door Cinema Club. Sem opção, ela jogou o acessório no lixo. "Perdi o presente de aniversário que ganhei da minha amiga", lamentou.

Lollapalooza 2013

O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

Leia tudo sobre: lollapaloozamúsicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas