Franz Ferdinand empolga Lollapalooza com faixas novas e hits

Por Thiago Ney , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda escocesa foi recebida com gritaria pelo enorme público do palco Butantã

Será que o Franz Ferdinand já fez algum show chato?

Porque essa banda escocesa mostra-se sempre tão afiada, tão à vontade no palco, tão cheia de gás, que parece não um grupo que já veio várias vezes ao Brasil, mas alguém que pisa aqui pela primeira vez por aqui e precisa dar tudo de si para conquistar o público.

Show do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoShow do Franz Ferdinand no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto

Ao pisar no palco Butantã do Lollapalooza São Paulo, o quarteto escocês foi recebido com gritaria pelo enorme público que o aguardava, no final da tarde de sábado. E aos primeiros acordes de "No You Girls" o show começava com a multidão pulando.

Já com várias passagens pelo Brasil, o FF decidiu espalhar várias faixas novas pelo set de 1h15. As músicas foram bem recebidas - uma remetia ao pop melódico do Beach Boys, outra trazia tons mais psicodélicos.

Entre as novidades, a banda soltava os inúmeros hits que tem na bagagem. "Take Me Out", "Walk Away", "The Dark of the Matinee".

Com um show tão empolgante, é ótimo termos uma banda como o Franz Ferdinand aparecendo no Brasil todo ano.

Leia tudo sobre: franz ferdinandmúsicalollapaloozaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas