Com energia de Mike Patton, Tomahawk faz ótimo show no Lollapalooza

Por Luísa Pécora , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Forte calor não tira empolgação do ex-Faith No More, que pulou, gritou e gastou o português no palco

O Lollapalooza 2013 ficou mais pesado na tarde deste sábado (30) com o ótimo show do Tomahawk. Se no dia anterior o público teve dificuldade para ouvir o Cake no palco Butantã, dessa vez ninguém podia reclamar do som baixo: Mike Patton e companhia fizeram muito barulho.

Tomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoTomahawk no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio Augusto

O forte calor não tirou a energia do empolgado ex-Faith No More, que cantou e pulou durante cerca de uma hora. As passagens anteriores pelo Brasil lhe renderam algum conhecimento de português, e Patton gastou a língua no palco, conquistando a plateia.

O público acompanhou o som do Tomahawk com palmas e gritos, e em determinado momento fez coro para gritar palavrões. Patton não teve dúvida: incorporou os xingamentos à introdução da música seguinte, arrancando ainda mais aplausos.

Quem também se destacou foi o baterista John Stanier, ex-integrante do Helmet, que tocou muito, e ao final de cada música parecia mais suado, vermelho e exausto. Patton, por sua vez, continuou se divertindo e encerrou o show mandando "muitíssimo obrigado" e "um beijo" para o público.

Lollapalooza 2013

O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

Leia tudo sobre: tomahawklollapaloozamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas