Fãs 'acampam' em frente ao palco para ver Killers no Lollapalooza

Por Luísa Pécora , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo de amigas chegou às 9h ao Jockey Club para ver a banda, que só sobe ao palco a partir das 21h30

Atração mais esperada do primeiro dia do Lollapalooza, o Killers só sobe ao palco a partir das 21h30. Para ver a banda bem de perto, Fernanda Ferrari, 20 anos, chegou mais de doze horas antes ao Jockey Club, em São Paulo, onde o festival acontece até domingo.

Luísa Pécora
Fãs de Killers, última atração da noite, já estão acampadas em frente ao palco

Acompanhada de duas amigas, Fernanda montou um miniacampamento em frente ao palco Cidade Jardim. "Nem vamos para os outros palcos, para não correr o risco. Se sair, não dá voltar", disse a estudante, que trouxe salgadinhos para comer e sacos para se sentar.

Para ir ao banheiro, as três fazem um revezamento - mas só até o penúltimo show, do Flaming Lips, que elas também querem assistir. As outras bandas do lineup, Fernanda nem conhece.

Leia também: Lollapalooza recebe Killers e Flaming Lips no primeiro dia de festival

O Killers é campeão de aparições nas camisetas de quem está no Jockey Club. Na frente do palco, fãs também levaram bandeiras com a imagem dos integrantes do grupo. 

Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

Claudio Augusto
Fãs do Killers aguardam o grupo desde cedo

Leia tudo sobre: lollapaloozathe killersigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas