Em clima de despedida, Pitty leva melancolia do Agridoce ao Lollapalooza

Por Luísa Pécora , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apresentação no festival foi uma das últimas desta turnê do projeto paralelo da cantora ao lado do guitarrista Martin Mendonça

Foi em clima de despedida que Pitty e Martin Mendonça, do Agridoce, subiram ao palco Cidade Jardim do Lollapalooza, nesta sexta-feira (29). O show, que começou pontualmente às 14h15, foi um dos últimos da turnê da dupla, que lançou seu primeiro disco em 2011.

Leia também: Lollapalooza recebe Killers e Flaming Lips no primeiro dia de festival

Agridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio AugustoAgridoce se apresenta no Lollapalooza 2013. Foto: Claudio Augusto

A apresentação foi também pouco usual para a dupla, que não costuma se apresentar em grandes festivais, mas, sim, em lugares menores que combinam com sua música intimista e melancólica.

Ainda assim, o Agridoce parecia totalmente à vontade durante o show, que durou cerca de 45 minutos. Acompanhados de dois outros músicos, Pitty e Martin cantaram as canções mais conhecidas do disco, como "Say" e "Dançando", com ela principalmente no piano e ele na guitarra.

O cover de "Across The Universe", dos Beatles, combinou com o repertório folk do Agridoce e emocionou a própria Pitty. "Deixa eu até respirar um pouquinho", afirmou, quando a canção terminou.

Lollapalooza 2013

O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas