Apresentação no festival foi uma das últimas desta turnê do projeto paralelo da cantora ao lado do guitarrista Martin Mendonça

Foi em clima de despedida que Pitty e Martin Mendonça, do Agridoce, subiram ao palco Cidade Jardim do Lollapalooza, nesta sexta-feira (29). O show, que começou pontualmente às 14h15, foi um dos últimos da turnê da dupla, que lançou seu primeiro disco em 2011.

Leia também: Lollapalooza recebe Killers e Flaming Lips no primeiro dia de festival

A apresentação foi também pouco usual para a dupla, que não costuma se apresentar em grandes festivais, mas, sim, em lugares menores que combinam com sua música intimista e melancólica.

Ainda assim, o Agridoce parecia totalmente à vontade durante o show, que durou cerca de 45 minutos. Acompanhados de dois outros músicos, Pitty e Martin cantaram as canções mais conhecidas do disco, como "Say" e "Dançando", com ela principalmente no piano e ele na guitarra.

O cover de "Across The Universe", dos Beatles, combinou com o repertório folk do Agridoce e emocionou a própria Pitty. "Deixa eu até respirar um pouquinho", afirmou, quando a canção terminou.

Lollapalooza 2013

O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.