Dupla canadense termina quinze minutos antes do previsto; plateia se equilibra entre poças de lama que deram uma nova cara à pista do Jockey Club

Os canadenses do Crystal Castles fizeram uma apresentação quinze minutos mais curta do que o previsto pela organização do Lollapalooza. Eles entraram pontualmente às 17h15 no palco Alternativo, representados por Alice Glass nos vocais e Ethan Kath nos instrumentos eletrônicos. O baterista Christopher Chartrand acompanha a dupla na turnê.

Conhecida pela irreverência no palco, Alice apareceu com seu atual cabelo lilás e, entre um gole e outro de bebida, dançou quase em cima da bateria, tocou um pouco nas pick-ups, mostrou a barriga e se jogou na galera que estava na grade, com toda a energia de uma artista que quer deixar uma boa impressão. Para chegar mais perto da banda, a plateia precisou desviar de várias poças de lama que tomaram conta da pista do Jockey Club.

O Crystal Castles passou por vários de seus EPs em apresentação bastante prejudicada pelo baixo volume do som, problema que só foi reparado na parte final. A versão para a música "Not In Love", do grupo Platinum Blonde, "Crimewave", que tem samples da banda HEALTH, e "Alice Practice", hit do primeiro disco, de 2008, foram os momentos de destaque da apresentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.