Cake toca hits em show lotado no Lollapalooza, mas fãs reclamam do som

Por Luísa Pécora , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Quem ficou longe do palco teve dificuldade para ouvir banda norte-americana, que guardou "Never There" e "Short Skirt/Long Jacket" para o final

Em sua quarta passagem pelo Brasil, a banda norte-americana Cake foi uma das atrações desta sexta-feira (29) no Lollapalooza, festival que acontece no Jockey Club, em São Paulo. Os fãs lotaram a área em frente ao palco Butantã, e quem ficou mais para trás reclamou do som baixo.

Em vários momentos da apresentação, que durou cerca de uma hora, parte do público gritou "aumenta o som". Em algumas áreas da plateia era mais fácil ouvir a música que vinha do palco eletrônico que o trompete de Vince DiFiore.

Leia também: Banda Of Monsters and Men faz o primeiro grande show no Lollapalooza

Cake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoCake se apresenta no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto

Também era difícil entender as mensagens do vocalista John McCrea, que falou sobre temas como religião, política e poder. Houve alguma melhora na última meia hora de show, mas o volume dos instrumentos e microfones continuou oscilando.

Foi também no final que o Cake tocou seus maiores hits, entre covers e canções próprias. A sequência de sucessos começou com "I Will Survive", versão de Gloria Gaynor, e foi seguida por "Never There", talvez a música mais conhecida no Brasil.

Depois vieram "War Pigs", do Black Sabbath, e "Short Skirt/Long Jacket", uma das mais festejadas pelo público.

Lollapalooza 2013

O festival acontece até domingo (31). Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.

Leia tudo sobre: cakelollapaloozaigspmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas