Cantor confirma rumores e diz que "The 20/20 Experience" terá uma segunda parte, ainda sem previsão de lançamento

Reuters

Justin Timberlake participa de festa de lançamento de seu novo álbum em Los Angeles
AP
Justin Timberlake participa de festa de lançamento de seu novo álbum em Los Angeles

Justin Timberlake comemorou o lançamento de seu primeiro álbum desde 2006 com um show animado em Los Angeles, na noite de segunda-feira, aguçando o apetite dos fãs ao confirmar relatos da mídia de que vai lançar mais músicas novas em breve.

Leia também: Justin Timberlake coloca "vida de casado sexy" em novo álbum

Em uma festa íntima para o lançamento do álbum "The 20/20 Experience" , Timberlake aproveitou a oportunidade para esclarecer as reportagens. "Tenho que esclarecer os rumores. Essa coisa toda sobre esta ser apenas a primeira parte... é verdade. Há outra metade. Eu não vou dar uma data de lançamento", disse o cantor.

No início do dia, os meios de comunicação haviam informado que o baterista Questlove disse em uma entrevista que Timberlake iria lançar um segundo pacote de músicas em novembro deste ano.

Siga o iG Cultura no Twitter

O "The 20/20 Experience" marca o retorno do cantor à indústria da música depois de tirar um tempo para se concentrar em sua carreira de ator, estrelando filmes como "A Rede Social" e "Amizade Colorida".

Timberlake, de 32 anos, cantou alguns de seus sucessos mais recentes e músicas anteriores para a plateia, e respondeu a perguntas de fãs sobre seu novo disco, incluindo por que demorou seis anos para lançar um novo álbum depois de seu enorme sucesso de 2006 "FutureSexLoveSounds", que contou com o hit "Sexyback".

Ouça: "Suit & Tie", música de Justin Timberlake

"Eu definitivamente gosto de todo entretenimento, mas a música é definitivamente a coisa mais especial para mim, e é provavelmente por isso que eu esperei tanto tempo entre os discos, porque para mim, sem trocadilhos, é uma experiência", disse o cantor em entrevista a Ryan Seacrest, entre as músicas.

O álbum marca um novo capítulo na vida do cantor, que começou na banda N'Sync, após seu casamento com a atriz Jessica Biel, em outubro de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.