Roqueira Beth Ditto é presa por desordem

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vocalista da banda Gossip pode ser condenada a seis meses de detenção se for considerada culpada

Vocalista da banda Gossip, a norte-americana Beth Ditto foi presa por desordem e conduta imprópria na sexta-feira (dia 15), em Portland (EUA).

Siga o iG Cultura no Twitter

Divulgação
Beth Ditto durante show do Gossip no festival Planeta Terra

Ditto foi detida à 1h40 em um bar da cidade norte-americana. Ela supostamente estava bêbada e teria pedido bebida. Depois de ter seu pedido negado e ter sido colocada para fora do estabelecimento, a roqueira teria arrancado os sapatos e começado a gritar "Obama! Obama!".

A polícia foi chamada e prendeu a vocalista.

Segundo o site New Musical Express, um homem que estava no bar quando aconteceu o episódio disse que "por volta da 1h30, ditto estava visivelmente bêbada e arrumando briga". Ela disse ter escutado a roqueira e amigos quebrando objetos. "Quinze minutos depois ela foi presa. O barman chamou a polícia porque ela o chutou."

Ditto já foi liberada da detenção em Portland mas aguardará o julgamento, ainda sem data definida. Se for condenada, ela pode pegar até seis meses de prisão.

Com o Gossip, Beth Ditto passou pelo Brasil no ano passado. O show do grupo foi um dos destaques do festival Planeta Terra, em São Paulo.

Leia tudo sobre: beth dittogossipmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas