Black Sabbath lançará disco de inéditas em junho

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Primeiro álbum da banda com Ozzy Osbourne em 35 anos, "13" tem produção de Rick Rubin

Getty Images
A formação clássica do Black Sabbath

Primeiro disco do Black Sabbath com Ozzy Osbourne em 35 anos, "13" será lançado em 11 de junho. A informação foi divulgada pela própria banda britânica.

Além de Osbourne, tocam em "13" Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e o músico convidado Brad Wilk (bateria, que normalmente integra o Rage Against the Machine). O álbum foi gravado em Los Angeles tem a produção de Rick Rubin (produtor de Red Hot chili Peppers, Beastie Boys, Metallica).

Siga o iG Cultura no Twitter

"Em toda a vida fui fã do Black Sabbath, e ter a chance de trabalhar todo dia ouvindo o Black Sabbath tocar me estimula como seu eu tivesse 14 anos novamente", disse Rubin em um vídeo promocional do disco.

Segundo a revista "Rolling Stone", "13" tem músicas como "End of the Beginning" e "Age of Reason" que têm cerca de oito minutos de duração.

"Não sei o que acontece no mundo da música hoje. Minha mulher me fala de bandas que eu não faço ideia de quem sejam. Nós apenas fazemos o que sempre fizemos", disse Ozzy à publicação norte-americana.

O Black Sabbath voltará a excursionar neste ano. A banda já fechou shows na Austrália, Nova Zelândia e vai se apresentar como atração do festival Ozzfest no Japão.

Leia tudo sobre: black sabbathozzy osbournemúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas