Rock in Rio confirma Justin Timberlake

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor será destaque no Palco Mundo no dia 15 de setembro com o show que integra a turnê do álbum "The 20/20 Experience"

Divulgação
O cantor Justin Timberlake

O cantor Justin Timberlake será a principal atração do Rock in Rio no dia 15 de setembro, segundo informou a organização do festival. A estrela pop se apresentará no Palco Mundo com show que integra a turnê do álbum "The 20/20 Experience", que será lançado em 19 de março.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Em janeiro, Timberlake lançou seu primeiro single em mais de cinco anos, "Suit & Tie", com participação do rapper Jay-Z e produzido por Timbaland.

Siga o iG Cultura no Twitter

O cantor seis vezes vencedor do Grammy e ex-integrante da boyband N'Sync fez uma pausa em sua carreira musical após o álbum "Futuresex/Lovesounds", de 2006, e trabalhou como ator em filmes de sucesso como "A Rede Social".

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock. Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Alice in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre outros nomes confirmados.

Além da confirmação de Timberlake, o festival divulgou alterações na programação: Bruce Springsteen & The E Street Band e John Mayer agora irão se apresentar no dia 21 de setembro.

No final de outubro de 2012, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora. A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Clientes Itaucard (Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite) e integrantes do Rock in Rio Club já podem comprar ingressos na pré-venda, até 1º de abril.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas