Morrissey é internado com pneumonia e adia show nos Estados Unidos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor teve de mudar para maio apresentação que estava marcada para esta segunda-feira em San Francisco

O cantor Morrissey foi hospitalizado durante o fim de semana em São Francisco, nos Estados Unidos, com pneumonia. Por causa da doença, o ex-vocalista do Smiths teve de adiar até maio um show que aconteceria nesta segunda-feira (11) na cidade.

Siga o iG Cultura no Twitter

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

É a segunda vez em menos de dois meses que o roqueiro britânico de 53 anos é internado. Em janeiro, quando estava em Michigan, ele foi ao hospital por causa de uma úlcera, o que forçou mudanças em sua agenda em cidades como Chicago, Mineápolis e Atlanta.

Em 2012, Morrissey fez sua segunda passagem pelo Brasil (a primeira tinha sido em 2000), com shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Recentemente, a cantora Lady Gaga teve de cancelar sua turnê nos EUA e Canadá por causa de uma inflamação nas articulações.

Leia tudo sobre: morrissey

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas