Rick Springfield foi preso por ter se esquecido de ir em audiência

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

"Eu não sabia que deveria ter comparecido a uma corte há algumas semanas", escreveu o músico australiano em seu perfil do Facebook. Ele foi logo liberado

Getty Images
O cantor aparentemente não sabia que deveria ter comparecido em corte

O cantor e ator australiano Rick Springfield foi preso nesta sexta-feira (8) após não comparecer a audiência marcada para este mês. A notícia foi divulgada pelo próprio músico em uma mensagem em sua página no Facebook. 

"Preso nesta manhã. Eu não sabia que deveria ter comparecido a uma corte há algumas semana", escreveu Springfield em seu perfil na rede social. A postagem também continua uma foto da delegacia, de onde foi liberado logo após prestar esclarecimentos. 

Em maio de 2011, o cantor foi preso por estar em alta velocidade em uma rodovia de Los Angeles. Em audiência que aconteceu no ano passado, o artista não disse nada sobre a acusação de ter transgredido regras de trânsito sob influência de substâncias. Ele acabou sendo condenado a três anos de liberdade condicional. Além disso, o músico teve que frequentar, durante três meses, um programa educadional sobre álcool. 



 

Leia tudo sobre: prisãomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas