Emílio Santiago permanece internado após AVC

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor de 66 anos foi internado no Rio e não há previsão de alta

O cantor Emílio Santiago permanece internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Não há previsão de alta e as visitas estão proibidas por ordens médicas.

Aos 66 anos, Emílio foi internado na quinta-feira (dia 7) com um quadro de AVC isquêmico.

Entenda: O que é um AVC

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20) o cantor Emílio Santiago. Foto: Selmy YassudaO cantor Emílio Santiago. Foto: Selmy YassudaEmílio Santiago em sua casa, no Rio. Foto: Selmy YassudaO cantor Emílio Santiago. Foto: Selmy YassudaO cantor Emílio Santiago. Foto: igO cantor Emilio Santiago. Foto: Selmy YassudaEmílio Santiago em show em 2010. Foto: Divulgação

Segundo boletim médico divulgado nesta sexta, o cantor continua no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o quadro clínico inspira cuidados.

Em abril de 2012, no lançamento do DVD "Só Danço Samba", o cantor concedeu entrevista ao iG em que repassou sua carreira e falou sobre temas polêmicos, como a "pasteurização dos intérpretes da MPB" e drogas.

Entrevista - Emílio Santiago: "Não tive necessidade, mas fui criado por pais adotivos”

“Na minha geração, na hora se identificava quem estava cantando no rádio. Agora não é mais assim. É tudo muito cool”, disse Santiago, sobre a nova geração de cantores da MPB.

Santiago fala ainda sobre drogas – “fumar maconha é tão cafona” - e sexualidade - “Ninguém nunca escreveu que ‘Emílio é gay’, nem tive necessidade de abrir mão da minha personalidade”.

Leia tudo sobre: emílio santiagomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas