Banda se apresentará na noite de 20 de setembro, ao lado de Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper

Bon Jovi durante show em São Paulo
Luciano Trevisan
Bon Jovi durante show em São Paulo

A banda Bon Jovi foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2013. O veterano grupo será a atração principal da noite de 20 de setembro, que terá ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper.

Será a terceira participação do Bomn Jovi em um Rock in Rio - mas a primeira na edição brasileira do festival. A banda já se apresentou em eventos realizados em Lisboa e Madrid.

Siga o iG Cultura no Twitter

O show no festival faz parte da turnê “Because We Can”, que começou em fevereiro nos EUA e que se estenderá até 2014.

O grupo lançou em janeiro a música "Because We Can" , primeiro single do disco "What About Now", que será lançado em 8 de março.

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock. Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Alic e in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre outros nomes confirmados.

No final de outubro de 2012, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora .

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Clientes Itaucard (Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite) e integrantes do Rock in Rio Club já podem comprar ingressos na pré-venda, até 1º de abril.

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica , Coldplay , Rihanna , Red Hot Chili Peppers , Stevie Wonder e Guns N' Roses .

Jogo do Rock in Rio: Descubra as bandas "escondidas" na garagem do Robertão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.