Bon Jovi é confirmado no Rock in Rio

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Banda se apresentará na noite de 20 de setembro, ao lado de Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper

Luciano Trevisan
Bon Jovi durante show em São Paulo

A banda Bon Jovi foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2013. O veterano grupo será a atração principal da noite de 20 de setembro, que terá ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper.

Será a terceira participação do Bomn Jovi em um Rock in Rio - mas a primeira na edição brasileira do festival. A banda já se apresentou em eventos realizados em Lisboa e Madrid.

Siga o iG Cultura no Twitter

O show no festival faz parte da turnê “Because We Can”, que começou em fevereiro nos EUA e que se estenderá até 2014.

O grupo lançou em janeiro a música "Because We Can", primeiro single do disco "What About Now", que será lançado em 8 de março.

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock. Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Alic e in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre outros nomes confirmados.

No final de outubro de 2012, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Clientes Itaucard (Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite) e integrantes do Rock in Rio Club já podem comprar ingressos na pré-venda, até 1º de abril.

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica, Coldplay, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder e Guns N' Roses.

Jogo do Rock in Rio: Descubra as bandas "escondidas" na garagem do Robertão

Leia tudo sobre: bon jovirock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas