Relembre: Artistas que cancelaram shows no Brasil

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Saiba quais bandas e cantores deixaram de se apresentar no País e conheça os motivos

A cantora Lady Gaga cancelou nesta semana todos os shows restantes de sua turnê "Born This Way Ball", pois precisará se submeter a uma cirurgia de quadril.

O iG compilou alguns artistas que cancelaram suas apresentações no Brasil durante o último ano. Veja abaixo quem são e por que deixaram de aparecer pelo País.

Siga o iG Cultura no Twitter

Will.i.am cancelou a abertura que faria nos shows de Madonna no Brasil. Foto: Getty ImagesA cantora Björk cancelou seu show no festival Sónar, em São Paulo, por problemas nas cordas vocais. Foto: AE/Marcos DPaulaA turnê de Elvis Costello no Brasil foi cancelada por "conflitos na agenda" do cantor. Foto: Augusto GomesNorah Jones cancelou seus shows no Brasil após a morte do pai, Ravi Shankar. Foto: Getty ImagesFiona Apple cancelou sua turnê no Brasil por causa da doença de sua cadela. Foto: Getty ImagesNo caso do Coldplay, "circunstâncias inesperadas" causaram o cancelamento das apresentações. Foto: AgNewsO grupo Sublime também cancelou seus shows no Brasil por "circunstâncias inesperadas". Foto: Jorge Rosenberg, especial para o iGO Blind Guardian cancelou sua participação no Metal Open Air por causa da desorganização. Foto: DivulgaçãoPor problema de saúde do guitarrista, o Kasabian cancelou o show no festival Planeta Terra. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: cancelamentosmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas