Ozzy Osbourne garante que novo disco será um autêntico Black Sabbath

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vocalista diz em vídeo promocional que álbum "13" é possivelmente o mais importante de sua carreira

Os integrantes do Black Sabbath revelaram nesta quarta (13) um vídeo promocional de seu novo álbum, "13", que marca o retorno da formação original do grupo. Atualmente em estúdio, Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler falaram sobre as expectativas em torno do novo trabalho, que conta com Brad Wilk, do Rage Against the Machine, no lugar do baterista Bill Ward.

Siga o iG Cultura no Twitter

Black Sabbath no anúncio da volta da formação original. Foto: Getty ImagesBlack Sabbath. Foto: DivulgaçãoO Black Sabbath em sua última reunião, em 2005. Foto: Getty ImagesO Black Sabbath reunido em 2006, na indicação da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame. Foto: Getty Images

"O Black Sabbath não escreve músicas para tocar no rádio. Nós escrevemos peças musicais", disse Ozzy Osbourne. "Quero que ele soe correto e que tenha a vibração do Sabbath. Esse novo disco é possivelmente o mais importante da minha carreira. Eu garanto que será um autêntico Black Sabbath".

Em dezembro do ano passado o guitarrista Toni Iommi disse que o álbum, previsto para junho, terá 15 faixas. A produção de "13" ficou nas mãos de Rick Rubin, conhecido por trabalhos com Johnny Cash, Metallica, Beastie Boys e System Of A Down.

Até o momento o Black Sabbath tem apresentações confirmadas na Austrália e na Nova Zelândia, entre abril e maio, além de encabeçar o festival Ozzfest, marcado para 12 de maio, no Japão.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo Black Sabbath (em inglês):

Leia tudo sobre: Black SabbathOzzy Osbournemúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas