Durante o Grammy, músico afirmou duvidar de seu retorno para o grupo liderado por Mike Love

O músico Brian Wilson disse duvidar que participe de outra reunião com os Beach Boys. Durante sua participação na última cerimônia do Grammy , o cantor foi questionado sobre a possibilidade de um revival do grupo após a turnê de comemoração de seus 50 anos , realizada no ano passado.

Leia também: "A música nos mantém jovens", diz guitarrista dos Beach Boys

"Não, eu acho que não vai acontecer. Duvido muito", disse Wilson, mesmo ciente que outro integrante da banda, Mike Love, já afirmou que deve continuar em turnê utilizando o nome Beach Boys.

Siga o iG Cultura no Twitter

Brian Wilson no Grammy 2013
Getty Images
Brian Wilson no Grammy 2013

"Eu não demiti Brian Wilson dos Beach Boys. Eu nem poderia fazer isso, pois não sou seu patrão e não tenho tal autoridade. E mesmo se tivesse, eu jamais o tiraria da banda. Eu amo o Brian", afirmou Love em carta aberta ao LA Times.

Em resposta, Wilson disse que aprecia o que Love disse, mas que ainda não entendeu o porque ele não quer seguir com os outros integrantes do grupo. "Se Mike não quer ou deixa que eu, Al e David participemos da turnê com a banda, é como se tivéssemos sidos demitidos".

Durante o Grammy a caixa especial "The Smile Sessions", dos Beach Boys, ganhou o prêmio de melhor disco histórico, o que Wilson definiu como "uma grande honra".

Veja também: Musical dos Beach Boys espera pegar boas ondas em Las Vegas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.