Backstreet Boys vão ganhar um documentário

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O cineasta Stephen Kijak vai dirigir o filme sobre os 20 anos de carreira da boyband

O cineasta Stephen Kijak, responsável pelo documentário "Rolling Stones, Exile on Main Street", que narra a história por trás do lendário álbum dos Rolling Stones, anunciou que está preparando um trabalho sobre a carreira da boyband Backstreet Boys.

Siga o iG Cultura no Twitter

A.J. McLean, Kevin Richardson e Nick Carter reunidos em show do Backstreet Boys, Los Angeles, 2011. Foto: Getty ImagesOs Backstreet Boys durante passagem pela Holanda, 1996. Foto: Getty ImagesNick Carter, Brian Littrell, A.J McLean, Kevin Richardson e Howie Dorough, do Backstreet Boys, em 1997. Foto: Getty ImagesOs Backstreet Boys durante o MTV Video Misc Awards 1999. Foto: Getty ImagesOs Backstreet Boys no tapete vermelho do Annual American Music Awards 2005. Foto: Getty ImagesOs Backstreet Boys em show na Austrália, 2006. Foto: Getty Images

"O que me atraiu para esse filme foi a disposição dos integrantes do grupo em colocar-se em posições desconfortáveis, mostrando sua vulnerabilidade e confiando que a equipe de filmagem vai levá-los na direção correta", disse Kijak.

De acordo com ele, o documentário vai abordar desde o início da carreira da boyband até seu auge, nos anos 1990, em que venderam mais de 130 milhões de discos e tornaram-se um dos 30 artistas mais bem sucedidos do mundo.

Leia também: Backstreet Boys se reúnem para show e novo álbum

"Nós sempre quisemos fazer um filme e agora é o momento ideal. Estamos prepnarado um novo álbum e as comemoração para o 20o aniversário do grupo, o que configura o momento certo para contra a nossa história", disseram os Backstreet Boys por sua assessoria.

Ainda não há data de estreia para o documentário.

Leia também: Boybands: quem se deu bem e quem se deu mal

Leia tudo sobre: Backstreet Boysboybandsdocumentário

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas