Nickelback é confirmado no Rock in Rio 2013

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Banda canadense se apresenta na mesma noite que Ben Harper

Getty Images
Chad Kroeger durante show do Nickelback

A banda canadense Nickelback foi confirmada neste quinta (7) como atração da quinta edição do Rock in Rio, que acontecerá em 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O grupo, cujo álbum mais recente é "Here and Now", lançado no final de 2011, se apresentará no Palco Mundo, no dia 20 de setembro, mesma data de Ben Harper.

Siga o iG Cultura no Twitter

Essa será a primeira passagem dos músicos Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria) pelo Brasil. Os roqueiros ajudam a engrossar a lista que conta com nomes como Metallica, Iron Maiden, Muse, Alice in Chains, Beyoncé e Slayer.

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock. No final de outubro, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada).

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica, Coldplay, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder e Guns N' Roses.

Jogo do Rock in Rio: Descubra as bandas "escondidas" na garagem do Robertão

Leia tudo sobre: NickelbackRock in Riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas