Banda canadense se apresenta na mesma noite que Ben Harper

Chad Kroeger durante show do Nickelback
Getty Images
Chad Kroeger durante show do Nickelback

A banda canadense Nickelback foi confirmada neste quinta (7) como atração da quinta edição do Rock in Rio , que acontecerá em 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O grupo, cujo álbum mais recente é "Here and Now", lançado no final de 2011, se apresentará no Palco Mundo, no dia 20 de setembro, mesma data de Ben Harper.

Siga o iG Cultura no Twitter

Essa será a primeira passagem dos músicos Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria) pelo Brasil. Os roqueiros ajudam a engrossar a lista que conta com nomes como  Metallica, Iron Maiden , Muse, Alice in Chains , Beyoncé e Slayer.

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock. No final de outubro, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada).

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica , Coldplay , Rihanna , Red Hot Chili Peppers , Stevie Wonder e Guns N' Roses .

Jogo do Rock in Rio: Descubra as bandas "escondidas" na garagem do Robertão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.