Beyoncé se apresentará no Rock in Rio

Por iG São Paulo | - Atualizada às

Texto

Cantora norte-americana subirá ao Palco Mundo do festival na noite de 13 de setembro

A norte-americana Beyoncé se apresentará na edição 2013 do Rock in Rio, segundo anunciou em comunicado pouco depois de sua performance no Super Bowl (final da liga nacional de futebol americano). A cantora subirá ao palco do festival na noite de 13 de setembro.

Assista: Confira a performance de Beyoncé no Super Bowl

Getty Images
Beyoncé se apresenta no Super Bowl, em Nova Orleans, Estados Unidos

O show no Rock in Rio fará parte da turnê "The Mrs. Carter Show - World Tour", que começa na Europa em 15 de abril. O comunicado da artista foi divulgado simultamente ao da organização do festival, confirmando a atração.

Beyoncé foi uma das mais votadas na pesquisa realizada pelo Rock in Rio sobre quais artistas o público gostaria de ver no festival. A última apresentação da cantora no Brasil aconteceu em 2010, quando fez shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Siga o iG Cultura no Twitter

O show de Beyoncé no Super Bowl contou com a presença de Kelly Rowland e Michelle Williams , suas companheiras na época da banda Destiny's Child.

Sem playback, Beyoncé começou o show com o hit "Love on Top”, cantando "Crazy in Love", "End of Time” e “Baby Boy” na sequência. O trio se juntou nas famosas "Bootylicious", "Independent Women" e "Single Ladies". O show foi encerrado com a canção "Hallo", em que Beyoncé cantou solo novamente.

Leia tudo sobre: beyoncérock in rio
Texto

notícias relacionadas