Banda The Cure vai fazer dois shows no Brasil em 2013

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo de rock se apresentará no Rio e em São Paulo em abril; venda de ingressos começa em fevereiro

O grupo de rock The Cure anunciou duas apresentações no Brasil em abril: no dia 4/4 a banda toca na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e no dia 6/4 em São Paulo, no estádio do Morumbi, dentro do projeto Live Music Rocks. A notícia confirma o que foi dito pelo vocalista Robert Smith em agosto de 2012.

Siga o iG Cultura no Twitter

Robert Smith durante apresentação do The Cure no BBK Live, Espanha, julho de 2012. Foto: Getty ImagesRobert Smith durante apresentação do The Cure no Rock In Roma, Itália, julho de 2012. Foto: Getty ImagesRobert Smith durante apresentação do The Cure no Heineken Jammin Festival, Itália, julho de 2012. Foto: Getty ImagesRobert Smith durante apresentação do The Cure no Roskilde Festival, Dinamarca, julho de 2012. Foto: Getty ImagesRobert Smith durante apresentação do The Cure no Primavera Sound Festival, Espanha, junho de 2012. Foto: Getty ImagesRobert Smith durante apresentação do The Cure no Pinkpop Festival, Holanda, maio de 2012. Foto: Getty Images

"Estamos felizes de finalmente voltar à América do Sul. Ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza de que estamos decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!", disse o vocalista Roberth Smith.

A venda de ingressos para as apresentações começa em 18 de fevereiro, pelo site www.livepass.com.br. Os preços das entradas ainda não foram divulgados.

Em mais de 35 anos de carreira, o Cure lançou 13 discos, sendo o mais recente "4:13 Dream", de 2008. Entre seus principais sucessos estão clássicos do rock como "Boys Don’t Cry", "Just Like Heaven", "Close To Me" e "Friday I’m In Love".

Leia tudo sobre: The CureRobert Smithmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas