Morrissey cancela shows por causa de infecção da bexiga

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor britânico foi internado em Detroit, nos EUA, onde está em turnê desde o início do ano

O cantor britânico Morrissey foi internado em Detroit, nos Estados Unidos, por casa de uma suspeita de infecção da bexiga. Ainda sem data para alta, o músico, que está passando por uma bateria de exames no Hospital Beaumont, cancelou os próximos shows de sua turnê pelo país.

Siga o iG Cultura no Twitter

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

As apresentações canceladas já fazem parte dos shows remarcados pelo cantor em 2012, quando ele teve que abandonar sua turnê para voltar ao Reino Unido e ficar com a mãe, que estava doente na ocasião.

O ex-vocalista dos Smiths começou a excursionar pelos EUA em janeiro. No ano passado ele passou pelo Brasil, onde atacou família real britânica durante uma apresentação em São Paulo. Seu trabalho mais recente é "Years of Refusal", lançado em 2009. 

Leia também: Morrissey planeja se aposentar em 2014, quando completar 55 anos

Leia tudo sobre: Morrisseymúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas