McCartney regrava música para animação do YouTube

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Canção é acompanhada por um clipe no qual aparece a falecida mulher do músico, Linda

Reuters

Reuters

Getty Images
O músico Paul McCartney

O ex-beatle Paul McCartney gravou uma nova versão da canção "Heart of the Country", de 1971, e direcionou os fãs para o YouTube, onde a música é acompanhada por um clipe animado no qual aparece sua falecida mulher Linda.

"Fiz uma nova versão megassimples de ‘Heart of the Country' para a animação de Linda no YouTube", disse McCartney pelo Twitter na quarta-feira (dia 16). O clipe de 40 segundos foi divulgado em 11 de janeiro no Reino Unido por um(a) usuário(a) que se identificou como "Linda McCartney".

"Me parece tão legal!", disse o artista em um tuíte. Numa mensagem anterior, ele havia dito: "Está ótimo - amo!".

No clipe, uma animação representando Linda McCartney tira fotos, prepara e serve comida para crianças e animais, e toca música num bosque. Linda, que morreu há 15 anos, era uma fotógrafa talentosa, vegetariana convicta e ativista dos direitos animais.

O cantor não explicou por que regravou a música, mas nos comentários do YouTube vários usuários especularam que o clipe será usado para uma nova propaganda da linha de produtos alimentícios vegetarianos de Linda McCartney. A imprensa noticiou que o anúncio irá ao ar neste mês.

"Heart of the Country" foi gravada originalmente por Paul e Linda em "Ram", único álbum creditado ao casal. Linda morreu em 1998, aos 56 anos, vítima de câncer de mama.

Leia tudo sobre: paul mccartneymúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas