Destiny's Child vai fazer show no intervalo do Super Bowl

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo que tem Beyoncé como integrante anuncia volta com música nova em coletânea de hits

Getty Images
O Destiny's Child em 2000

O trio Destiny's Child fará um show no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que acontecerá em 3 de fevereiro em New Orleans.

Em outubro de 2012, Beyoncé, que forma o trio ao lado de Michelle Williams e Kelly Rowland, já havia anunciado que participaria do evento, mas esperava-se que ela faria uma apresentação solo.

Segundo o site US Weekly, o Destiny's Child deve fazer um medley com alguns de seus principais sucessos e apresentar a nova música "Nuclear", produzida por Pharrell Williams.

Na quinta-feira, o grupo anunciou que "Nuclear" será lançada dentro da coletânea "Love Songs", que chega às lojas no próximo dia 29.

Leia também: Destiny's Child lançará primeira canção inédita em oito anos

"Estou muito orgulhosa em anunciar a primeira música nova das Destiny's Child em oito anos!", escreveu Beyoncé no Facebook, deixando um link para a pré-venda de "Love Songs".

O Destiny's Child foi encerrado em 2006, para que as três cantoras investissem em suas carreiras solo.

Super Bowl

Um dos eventos de maior audiência da TV dos Estados Unidos, o Super Bowl tradicionalmente convida músicos para fazerem shows durante o intervalo do jogo.

Em 2012, a tarefa coube a Madonna - e foi um dos momentos mais polêmicos do Super Bowl. A popstar chamou para o palco as cantoras Nicki Minaj e MIA. Durante a música "Give Me All Your Luvin", MIA levantou o dedo do meio para uma das câmeras. E, logo depois, berrou a palavra "shit" (em português, "merda") no microfone. O palavrão foi cortado pela metade na transmissão pela TV, mas o dedo do meio foi captado pelas câmeras.

Leia também: Show de Madonna no intervalo do Super Bowl causa polêmica

Em anos anteriores, já se apresentaram Black Eyed Peas, Bruce Springsteen, The Who, Prince, Rolling Stones, U2, Paul McCartney, Janet Jackson e Justin Timberlake.

Leia tudo sobre: destiny's childsuper bowlmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas