Musical "Thriller Live" estreia no Brasil em fevereiro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Venda de ingressos para o espetáculo, baseado em sucessos de Michael Jackson, começa em 21 de janeiro

Getty Images
Cena do espetáculo "Thriller Live" em Londres

O espetáculo "Thriller Live", que celebra os mais de 40 anos de carreira de Michael Jackson com versões de sucessos como "Thriller", "ABC", "Billie Jean" e "Black and White", chega ao Brasil em 22 de fevereiro.

Siga o iG Cultura no Twitter

Inédito na América, o musical estreou em 2007 e foi visto por mais de dois milhões de pessoas na Europa e Ásia. Seu elenco, que conta com 50 artistas entre cantores, músicos, dançarinos e técnicos, é formado por profissionais que atuam na produção original de West End, a Broadway inglesa.

Aprovado pelo próprio Michael Jackson, o espetáculo foi criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grant, autor da biografia do cantor "The Visual Documentary". Grant foi amigo e trabalhou com o cantor desde 1990.

Leia também: Morte de Michael Jackson completa três anos

A venda de ingressos para as apresentações, que acontecem no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, começa no dia 21 de janeiro. Os preços para os shows do Rio variam de R$ 100 até R$ 200.

Membros do fã clube do artista poderão comprar as entradas entre os dias 9 e 13 de janeiro e ainda terão desconto de 20% calculado com base no valor do ingresso inteiro. Para isso é preciso se cadastrar no site www.thrillerlivebrasil.com.br e receber um código promocional, que deve ser inserido no ato da compra no site www.ticketsforfun.com.br.

Clientes Citibank poderão adquirir seus ingressos entre os dias 14 e 20 de janeiro.

Serviço

Rio de Janeiro: de 22 de fevereiro a 7 de abril de 2013 – Citibank Hall
Belo Horizonte: datas a confirmar
São Paulo: de 09 de maio a 23 de junho de 2013 – Credicard Hall
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Leia tudo sobre: Michael JacksonThriller Livemúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas