Adele transforma seu nome em marca registrada

Cantora quer impedir que utilizem seu nome para a venda de produtos como perfumes e joias

iG São Paulo |

A cantora britânica Adele transformou seu nome em marca registrada, disse uma fonte próxima a artista ao jornal The Sun. De acordo com o depoimento, a ideia é impedir que utilizem seu nome na venda de produtos sem o seu consentimento.

"Ela não quer ninguém explorando seu nome em produtos que podem induzir as pessoas a pensar que ela está envolvida", afirmou a fonte.

Siga o iG Cultura no Twitter

Recentemente Adele foi nomeada Artista do Ano pela Associated Press. O título é conferido anualmente para a pessoa que teve maior influência no mundo do entretenimento e cultura. Estre os últimos vencedores estão nomes como Lady Gaga, Taylor Swift e a comediante Tina Fey.

Apesar de não ter lançado um disco em 2012, o ano foi lucrativo para Adele. Além de gravar a música tema do último filme de James Bond, "007 - Operação Skyfall" , e de ter recebido seis Grammys e dois Brit Awards, a cantora teve seu primeiro filho.

Já a canção "Someone Like You" foi apontada como a mais popular nos karaokês, de acordo com a Lucky Voice, e entrou para o primeiro lugar das músicas mais tocadas em funerais na Grã-Bretanha, diz a Co-Operative Funeralcare.

Leia também: Disco "21", de Adele, é o mais vendido no iTunes em 2012

    Leia tudo sobre: Adelemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG