Festival criado pelo Metallica terá segunda edição em 2013

Grupo também deve se apresentar no Orion Music + More, marcado para junho em Detroit

iG São Paulo |

Os integrantes do Metallica confirmaram para 8 e 9 de junho de 2013 a segunda edição do Orion Music + More, festival criado e encabeçado por eles neste ano, em Atlantic City.

De acordo a banda, informações detalhadas sobre os demais músicos no line-up e a exata localização do evento, que acontecerá em Detroit, serão divulgadas em fevereiro.

Siga o iG Cultura no Twitter

O Metallica se apresentou nas duas noites do primeiro Orion Music + More. Em uma delas o grupo tocou na íntegra o disco "Ride The Lightning", de 1984, e na outra o álbum "Metallica", de 1991. Entre os outros artistas que tocaram no festival estão Arctic Monkeys, Best Coast e Modest Mouse.

"Não acho que o público seja formado apenas por fãs do Metallica. Penso que são fãs de festivais, de música, pessoas em busca de experiências. Espero que nossos fãs estejam abertos para todos os shows do evento. Se eles não estiverem, terei que procurá-los e chutar suas bundas", disse o baterista Lars Ulrich.

Enquete: Qual é a melhor música do Metallica?

Atualmente o Metallica trabalha no sucessor do álbum "Death Magnetic". A ideia é lançar o novo trabalho em 2014. Antes disso, a banda se apresentará na próxima edição do Rock in Rio, marcada para setembro de 2013. O grupo tocou no Rock in Rio 2011 e foi responsável por um dos shows mais longos daquela edição.

    Leia tudo sobre: Metallica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG