Família de Jenni Rivera se irrita com vazamento de imagens de acidente

Cantora morreu em acidente de avião: dois policiais mexicanos foram presos depois que fotos do corpo apareceram na internet

iG São Paulo | - Atualizada às

A família da cantora Jenni Rivera, morta aos 43 anos em um acidente de avião ocorrido no último domingo (9), no México, se irritou com o vazamento de imagens do corpo da artista.

Siga o iG Cultura no Twitter

AP
A cantora Jenni Rivera, durante sessão de fotos em Los Angeles, Califórnia, em março de 2012

De acordo com o site TMZ, dois policiais foram presos por soltar na internet um vídeo em que aparecem um pé com as unhas pintadas, uma mão em decomposição e pedaços de roupas queimadas. Apesar de não ter sua autenticidade confirmada, familiares da vítima acredita se tratar de imagens reais, com base nos itens apresentados a eles.

Os Ministérios de Transporte e de Comunicação disseram que os destroços do avião foram encontrados tão longe e dispersos que foi difícil reconhecer qualquer coisa. Uma investigação está em andamento para descobrir a causa do acidente.

Leia também: Saiba mais sobre acidentes de avião que mataram artistas

Filha de imigrantes mexicanos, Jenni nasceu em Long Beach, Califórnia, e vendeu mais de 15 milhões de álbuns em sua carreira, ganhou diversos prêmios e recebeu indicações para o Grammy.

Mãe de cinco filhos, Jenni era famosa pelos estilos musicais Nortena e Banda. Além dela, morreram no acidente outros quatro passageiros e os dois pilotos.

    Leia tudo sobre: Jenni Riveramúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG