Produtora divulga informações sobre reembolso de show de Norah Jones em SP

Prazo para devolução do dinheiro acaba em janeiro de 2013; morte do pai motivou a desistência da cantora

iG São Paulo |

Os organizadores da turnê brasileira da cantora Norah Jones, cancelada após a morte do pai da artista , o músico indiano Ravi Shankar , divulgaram hoje o processo de reembolso dos valores pagos pelos ingressos, tickets de estacionamento e tickets de consumação para a apresentação de São Paulo.

Siga o iG Cultura no Twitter

A Via Funchal realizará o pagamento por meio de crédito na conta corrente indicada pelo cliente, exceto para aqueles que adquiriram os ingressos através da internet e não retiraram.

As devoluções acontecem na bilheteria da Via Funchal entre os dias 17 de dezembro e 23 de janeiro de 2013, de segunda a sábado das 12hs às 22h. Na ocasião deverão ser informados os dados da conta corrente. O prazo para o crédito é de até cinco dias úteis a contar da data da devolução na bilheteria.

Para quem não puder comparecer à bilheteria da casa, será necessário enviar os ingressos por Sedex com o formulário de devolução preenchido - clique aqui para acessar o formulário. O endereço de envio é:

Via Funchal Empreendimentos Ltda.
A/C.: Devolução de Ingressos
Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia - São Paulo/SP
CEP 04551-060

Para os clientes que adquiriram ingressos através da internet e não retiraram, o cancelamento da compra será efetuado automaticamente e o reembolso ocorrerá diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado.

Mais informações, dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados pelo e-mail sac@viafunchal.com.br

    Leia tudo sobre: Norah Jonesreembolso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG