Irmão de Jenni Rivera tem esperança de que ela esteja viva

Segundo autoridades, cantora morreu em um acidente de avião no norte do México no domingo

iG São Paulo |

O irmão da cantora mexicano-americana Jenni Rivera disse ter esperança de que ela esteja viva, apesar de autoridades tenham afirmado que ela morreu no domingo em um acidente de avião no México. 

Siga o iG Cultura no Twitter

"Em nossa visão, ainda temos fé de que nossa irmã ficará bem", disse o irmão de Jenni, Juan, a repórteres do lado de fora da casa da família perto de Long Beach, Califórnia, na segunda-feira. "Agradecemos a Deus pela vida que deu à minha irmã, por todos os triunfos e sucessos que ela teve. E esperamos que haja mais no futuro", afirmou Juan Rivera, que também é cantor.

Leia também:  Cantora Jenni Rivera morre em acidente de avião no México

AP
A cantora Jenni Rivera, durante sessão de fotos em Los Angeles, Califórnia, em março de 2012

Jenni, de 43 anos, morreu depois que o jatinho em que estava viajando caiu no norte do México, no domingo, segundo autoridades dos Estados Unidos.

O pai da cantora, Pedro, disse ao canal de televisão Telemundo no domingo que todas as pessoas a bordo no avião haviam morrido. Até agora, as autoridades não anunciaram a recuperação de nenhum corpo.

O Conselho Nacional de Segurança no Transporte dos EUA disse que estava ajudando as autoridades mexicanas com a investigação sobre o acidente com o Learjet LJ25 privativo.

Leia também: Saiba mais sobre acidentes de avião que mataram artistas

O avião caiu por volta das 3h30 (horário local), no município de Iturbide, cerca de 112 quilômetros ao sul de Monterrey, de onde a cantora e outras seis pessoas embarcaram para a Cidade do México.

Jenni iria apresentar-se na cidade de Toluca, 64 quilômetros ao sudoeste de Cidade do México, no centro do país, depois de um concerto em Monterrey, na noite de sábado.

AP
Carteira de motorista de Jenni Rivera é encontrada em meio aos destroços de avião que caiu no México (09/12)


"Toda a família do Grupo Universal Music está profundamente triste com a perda repentina de nossa querida amiga Jenni Rivera", declarou a gravadora da cantora em comunicado.

"Desde seu talento incrivelmente versátil até a maneira como abraçava seus fãs ao redor do mundo, Jenni era simplesmente incomparável", acrescentou a Universal no comunicado. "Sentiremos falta de seu talento, mas o seu dom para a música vai estar sempre conosco."

Não está claro o que causou o acidente, e o Ministério dos Transportes mexicano disse que os destroços do avião estavam espalhados tão dispersamente que era difícil reconhecer o local do acidente.

Jenni nasceu em Long Beach, filha de imigrantes mexicanos, e vivia em um subúrbio de Los Angeles. Ela era um grande nome dos gêneros populares mexicano Norteña e Banda.

Ela vendeu 15 milhões de álbuns em sua carreira de 17 anos e recebeu uma série de indicações ao Grammy Latino.

Com Reuters

    Leia tudo sobre: jenni riveramúsicaacidente de avião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG