Rock in Rio 2013 anuncia Avenged Sevenfold

Banda de rock norte-americana vai se apresentar no mesmo dia que o Iron Maiden

iG São Paulo |

O site oficial do Rock in Rio anunciou nesta sexta-feira (7) a vinda da banda de rock Avenged Sevenfold para a edição 2013 do festival. O grupo, que de acordo com a organização foi escolhido por causa dos inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais, engrossa a escalação ao lado de Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Alice in Chains.

Siga o iG Cultura no Twitter

Getty Images
Os integrantes do Avenged Sevenfold durante show no Club Nokia, em Los Angeles, 2012

Formado em 1999, o Avenged Sevenfold é conhecido pela mescla de estilos como o heavy metal e o hard core. A banda, formada por M. Shadows (vocal e teclado), Zacky Vengeance (guitarra e backing vocal), Synyster Gates (guitarra e backing vocal), Johnny Christ (baixo e backing vocal) e Arin Ilejay (bateria), se apresenta no dia 22 de setembro, mesmo do Iron Maiden.

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock. No final de outubro, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora.

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica, Coldplay, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder e Guns N' Roses.

Jogo do Rock in Rio: Descubra as bandas "escondidas" na garagem do Robertão

    Leia tudo sobre: Rock in Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG