John Travolta e Olivia Newton-John lançam disco de Natal

"Eu adoro cantar e não tenho muitas chances de fazer isso", disse o ator

AFP | - Atualizada às

AFP

Getty Images
O ator John Travolta

O ator John Travolta e a cantora Olivia Newton-John voltaram a se encontrar desde que estrelaram o musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", há 30 anos, para gravar um álbum de Natal.

"Olivia e eu sempre quisemos trabalhar juntos de novo. Mas, a menos que seja certo e orgânico, pode parecer algo forçado e eu não queria que ninguém se sentisse assim", declarou Travolta em uma entrevista por telefone à australiana Fairfax Media.

Siga o iG Cultura no Twitter

Travolta explicou assim o tempo que levou para que voltasse a se reunir com sua colega de elenco de um dos musicais de maior sucesso do cinema. "Eu adoro cantar e não tenho muitas chances de fazer isso", explicou ainda o astro de "Pulp Fiction" e "Hairspray".

"Poder me reunir com Olivia de novo e conseguir fazer isso neste nível é uma linda oportunidade. Nem posso acreditar", afirmou.

Seu novo álbum, "This Christmas", inclui uma canção de John Farrar, que compôs a famosa canção do dueto interpretado por Travolta e Olivia, "You're the One That I Want".

O vídeo para esta nova canção terá lançamento global nesta quarta-feira (dia 5).

Olivia, que admite ainda possuir a calça preta superjusta com que encantou toda uma geração de fãs na cena final de "Grease", disse que se surpreende com o sucesso do filme nos dias de hoje, principalmente por ser uma história de amor entre estudantes que se passa no final dos anos 1950.

"Ainda há crianças e jovens que nos procuram porque descobriram o filme. São quase três gerações que amam esse filme, que ficam emocionados em ver Danny e Sandy, e que gostariam de nos ver juntos de novo", declarou a cantora.

Renda a instituições de caridade

As rendas do álbum, que ainda conta com a participação de Barbra Streisand, Tony Bennett e James Taylor como artistas convidados, serão destinadas à Jett TravoltaFoundation e à Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre de Melbourne.

"Para nós, é uma maneira maravilhosa de contribuir com causas que são importantes para a gente e também retribuir o carinho dos fãs que gostariam de nos ver fazendo isso", afirmou. "Espero que eles gostem tanto quanto esperamos que vão gostar", acrescentou.

Há alguns anos, Olivia teve um câncer e conseguiu superar a doença.

O filho de Travolta, Jett, morreu em 2009, aos 16 anos, depois de sofrer um ataque e seu pai disse que o Natal, desde então, tem sido muito difícil para sua família. "Fazer algo por ele alivia um pouco, porque você está fazendo algo, você é proativo, está recolhendo dinheiro para a fundação que o representa."

"Não foi difícil. E todo mundo aceitou fazer sem esforço. Chamamos a Barbra, o Tony e o James, que conheciam o meu filho, e eles quiseram fazer isso de todo o coração", concluiu Travolta.

    Leia tudo sobre: john travoltaolivia newton-johnmúsicacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG