Rolling Stones anunciam participações especiais em primeiro show de turnê

Mary J Blige e Jeff Beck estarão na apresentação que celebra 50 anos de carreira da banda

iG São Paulo |

Os Rolling Stones anunciaram em seu website que a apresentação que acontece neste domingo (25) na O2 Arena, em Londres, contará com a participação especial da cantora Mary J Blige e do guitarrista Jeff Beck.

Siga o iG Cultura no Twitter

O show, que inaugura a turnê de comemoração dos 50 anos da banda , ainda deve contar com a presença de dois ex-integrantes do grupo, o baixista Bill Wyman e o guitarrista Mick Taylor. Ambos não se apresentam com os Stones por mais de duas décadas.

Na última sexta (23), o guitarrista Ronnie Wood disse que o grupo ainda não havia fechado as lista de canções do primeiro show. "Estamos pensando faz tempo no setlist, mas para ser honesto, ainda não o finalizamos. Você acaba esquecendo o quão difícil é isso".

"É intenso, mas é isso o que fazemos. Muita gente pagou caro pelos ingressos e por isso precisamos acertar em cheio", explicou Wood, citando a polêmica dos valores cobrados pelas entradas dos shows.

Além da apresentação desta noite, os Stones tocam novamente na O2 Arena na próxima quinta (29). Depois, a banda fará três shows nos Estados Unidos - 18 de dezembro em Nova York e 13 e 15 de dezembro em New Jersey.

Leia também:  Stones voltam aos palcos em Paris com show surpresa; veja o setlist

De acordo com o guitarrista Ronnie Wood, novas datas podem ser adicionadas a turnê de comemoração da banda, que recentemente lançou o clipe oficial da canção "Doom and Gloom" , single da coletânea "GRRR!". Assista ao vídeo , que é protagonizado pela atriz sueca Noomi Rapace.

    Leia tudo sobre: Rolling Stonesmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG